Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2016

♥ 32 ª semente: Vem da Ivone ...♥

Amo o amor pelo amor do próprio amor,
pela alegria de saber
que amar não é sofrer!
Deixo viver, não atrelo as vidas
dos que amo a minha!
Deixo-os seguirem em frente,
até digo sem mesmo esperar
que possam me entender,
que não sou mais nada,
nem mãe, nem avó,
nem coisa alguma.
Sou eu mesma deixando livres
os que fazem parte de minha vida.
Sem cobranças, sem reclamações,
sem exigir que me façam feliz.
Eu sou feliz, levo
minha felicidade
aonde quer que eu vá,
quem sabe assim eu possa contagiar!


Ivone.

11 comentários:

  1. Amiga Chica, obrigada pelo carinho, nossa, estou feliz com isso, vamos indo nessa linda Vida, semeando as sementes do amor né mesmo?
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  2. A Ivone sempre nos surpreende com seus poemas.
    Amei essa semente de amor!
    Bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    Um mensagem muito bela contida neste magnífico poema.
    Amar sem medida como Jesus amou todos nós!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida Chica!
    Deixar livre o amor verdadeiro... a gente precisa aprender muito sobre a verdadeira liberdade amorosa... um belo poema!
    Bjm muito fratenro às duas

    ResponderExcluir
  5. E este mundo bem precisa de ser contagiado com felicidade!...
    Um poema muito bonito!... E que aqui foi muito bem semeado!...
    Adorei! Beijinhos!
    Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Chica, que linda e emocionante a poesia da Ivone!
    Esse poema faz a gente refletir! Parabéns!
    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  7. Uma linda poesia da Ivone. Precisamos sempre buscar o caminho da felicidade.
    Um abraço as duas.
    Élys.

    ResponderExcluir
  8. O amor verdadeiro é livre e semeia a paz duradoura...
    Uma semente de vida e esperança...
    Abraço grande...

    ResponderExcluir
  9. Chica, a Ivone é de casa! Querida, talentosa, delicada... gente pra ficar do lado esquerdo do peito.
    Beijos para as duas!
    Adoro as tuas sementes...

    ResponderExcluir
  10. Chica, que bela semente. Tudo que a Ivone escreve é profundo, e nos faz refletir muito. Beijos pra você e pra ela. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Uma bela e profunda mensagem para esta vida de estar por inteiro independente de como somos vistos.
    Bela semente da Ivone.
    Abraços

    ResponderExcluir

♥ Ficamos felizes em ver vocês por aqui! Obrigadão! ♥