Seguidores

sábado, 14 de maio de 2016

♥ 31ª semente: vem do Élys Vianna ♥




Paro num canto da vida.
Procuro, tranquilamente, meditar.
Através do meu pensamento,
busco a fé, verdadeira, encontrar.

Essa busca corre o tempo.
de muito longe, ela vem;
aos poucos, a fé desejada,
eu vou encontrando,
o que me causa, um grande bem.

Vou continuar insistindo na busca.
Não vou deixar de procurar.
Nada é mais importante,
no meu coração a vou colocar.

Possuí-la em toda a dimensão,
é o meu objetivo final,
por isso, eu sempre, persisto;
é o meu verdadeiro ideal...

Hoje, sinto-me feliz,
com a fé que já conquistei.
Tenho a certeza que um dia,
a sua plenitude alcançarei.

10 comentários:

  1. Uma semente bonita e de busca... A fé é essencial à vida plena!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Agradeço Chica e a todos que por aqui passarem.
    Humildemente buscamos ecrever o que se passa em nsso coração.
    Um abraço a todos,
    Élys Vianna

    ResponderExcluir
  3. Ser pleno na fé na vida é grandeza absoluta de alma nobre!
    Uma semente que germinou...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e tocante o que esse amigo Elys postou.
    Uma bela semente Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Palavras lindíssimas!...
    Mais uma preciosa semente, por aqui... nesta belíssima escolha!
    Beijos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Uma mensagem linda...carregada de esperança! Bj

    ResponderExcluir
  7. Uma mensagem linda...carregada de esperança! Bj

    ResponderExcluir
  8. Uma mensagem linda...carregada de esperança! Bj

    ResponderExcluir
  9. Chica, esse nosso amigo Élys é uma pedra preciosa na blogosfera! Nobre coração!
    Foste feliz em trazê-lo, também.
    Beijo pra você e para Élys!

    ResponderExcluir
  10. Eis o Élys com toda força de fé que sempre nos apresenta em seus blogues.A escolha está perfeita para a proposta Chica.
    Um abraço para voces.

    ResponderExcluir

♥ Ficamos felizes em ver vocês por aqui! Obrigadão! ♥