Seguidores

domingo, 27 de março de 2016

♥ 15ª semente: vem da Camomila... ♥


"Lá na bica atrás da casa,
me escondo todo dia,
mas de noite apareço,
e começa a cantoria!
De repente desafino
vejo outro a coaxar,
tantos outros aparecem,

querendo o mesmo lugar!
Lá na bica da casinha,
que é de tábua bem velhinha,
vou vendo a noite passar...
Junto com os amigos pulando,
da água pra grama e pegando,
vários bichinhos no ar!"


Feliz Páscoa para todos que aqui passarem e suas famílias!  


bjs, chica

8 comentários:

  1. Versos bem graciosos da Camomila.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma linda poesia aos sapinhos com muita graça. Construção/inspiração como num canto.
    Parabéns à Camomila com sua semente neste jardim.
    Grato pela partilha. Vou lá conhecer um pouco dela.
    Feliz Pascoa para voces com duplo abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que poema encantador!... Adorei!
    Belíssima partilha! Tenho que ir espreitar o blog da Camila!
    Beijinhos, Chica! Boa semana, esperando que tenha tido uma Feliz Páscoa!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que gostosa melodia nos trazem as trovas do poema. Adorei. Vi os sapinhos a brincar, rsrs

    Bjos pra vcs,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Um poema lindo que me fez recordar os sons da minha infância.
    Saudades tenho desses tempos.
    Desejo que tenha tido uma boa Páscoa.
    Beijinhos para a Chica e Camomila.

    ResponderExcluir
  6. Leve e alegre semente da Camomila... Tranquilizante mesmo!
    Abraços às duas e boa semana...

    ResponderExcluir
  7. Tão mimoso quanto o blog dela!
    Fui conhecê-lo...
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  8. Chica,
    você sempre encantadora, presenteando as amigas
    com as sementinhas
    que vão desabrochando em puro amor

    bj

    ResponderExcluir

♥ Ficamos felizes em ver vocês por aqui! Obrigadão! ♥