Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2016

♥ 11ª semente: vem da Carmem Lúcia ♥




"Uma Estrela a Ofuscar"

Minhas mãos,erguem-se
para alcançar a estrela que ofusca meu olhar.
Íris,confundem-se em faróis,
à iluminar o espaço,captando,
cores em uma noite de luar.


Luar,que irá contracenar nesse imenso universo,
com a protagonista,deixando esse brilho,
à piscar e ofuscar,
no reverso!


E para isso,encoraja-me,
à entrar,
em suave faísca ofuscante,
ficando à espera de um amor distante!


Carmen Lúcia

10 comentários:

  1. Uma semente lançada para trazer o amor, o brilho e as cores... Com olhos corajosos podemos contemplá-los e vivê-los!
    Abraços p as duas queridas...

    ResponderExcluir
  2. Uma semente de amor... nas palavras sempre encantadoras da Carmen... só poderá dar por aqui... uma linda flor!...
    Beijos para ambas! E continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Chica,você me deixou emocionada postando uma poesia que fiz em 2012,quase no inicio do blog.
    Alguns erros e algumas crases que não existem mais,mas valeu e fiquei muito feliz por ter sido premiada em ser a primeira nesse espaço e ser uma pequena semente em seu jardim.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Com tão bela inspiração da Carmen a semente germinará em terreno de puro amor. Muito bonito Chica bela escolha na partilha e parabéns à Carmen por tão bela inspiração.
    Duplo abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Perdão pelo meu erro em dizer que fui a 1ª,mas lendo vi que sou a 11ª colocando a minha semente nesse canteiro que une as sementes,e que juntas deixarão florir um jardim de amigos.
    Obrigada de coração a você e aos amigos que estão postando os comentários.
    Bjs-Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Chica,
    Adorei esse poema da Carmen.
    Ela sempre espalhando sementes de amor nas poesias que concebe.
    Beijinhos a ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Carmem e seu dom maravilhoso de ser poetisa! E vc dona Chica sabe bem escolher! Parabéns a vocês duas! com meu forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Os poemas da amiga Carmen, transportam-nos sempre para um mundo mágico de amor.
    Mais outra bela semente amiga Chica.

    Beijinhos para ambas

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida Chica!
    Carmen nos inspira amor pois exala pelos poros dos seus versos uma extrema sensibilidade ao mais nobre dos sentimentos...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  10. Carmem sempre nos encanta com as suas poesias.
    Linda semente!
    Um beijinho carinhoso para vocês duas de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir

♥ Ficamos felizes em ver vocês por aqui! Obrigadão! ♥